Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 22 de Agosto de 2017
2017-01-08 09:23
Andreia Ferrum e Eduarda Vidigueira reforçam Clube Olímpico de Oeiras

O Clube Olímpico de Oeiras acaba de conseguir a aquisição de mais dois excelentes reforços, Andreia Ferrum e Eduarda Vidigueira, para a sua equipa feminina de triatlo, na próxima época.

Andreia Derrum, uma da referencias femininas do triatlo nacional aceitou o convite do emblema da Linha e já confirmou o novo desafio: “Para a próxima época, irei representar o Clube Olímpico de Oeiras”.

“A minha escolha prende-se com a forma como o COO se empenha para apoiar os seus atletas, bem como todos os aspetos positivos que reinam no clube, e com os quais me identifico: Trabalho, Dedicação, Compromisso e Bom Espírito de Equipa.” “Ao juntar-me a esta equipa, espero contribuir da melhor forma para que o Clube Olímpico de Oeiras alcance os seus objetivos e continue a ser um dos clubes de referência nacional”, adiantou a Andreia Ferrum.

Eduarda Vidigueira também mostrou a enorme satisfação por vir representar este clube do concelho: "É com um grande orgulho que irei representar o Clube Olímpico de Oeiras nesta nova época, começou por referir a atleta.

“Foi um clube que sempre me acarinhou e demonstrou um grande interesse para que eu integrasse a equipa época após época e chegou a altura certa. Precisava de mudar de ares e dar uma nova oportunidade a mim mesma enquanto atleta, a minha primeira escolha sempre foi esta equipa e aceitei o convite sem hesitar”, adiantou.

“Com esta decisão tenho como principal objetivo voltar a representar a seleção Nacional, dar o meu melhor a nível individual em busca de títulos nacionais e ajudar ao máximo a equipa feminina tanto no Campeonato Nacional de Clubes como na Taça de Portugal, e agradeço a confiança ao Clube Olímpico de Oeiras", concluiu.

DL/CCO

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site