Director: João Carlos Vieira
Sábado, 19 de Agosto de 2017
2017-01-08 08:54
Paço de Arcos perde em Famalicão e cai para a zona vermelha

O Paço de Arcos agora treinado por Jorge Godinho, que se estreou no comando da equipa da Linha, após a saída de Paulo Garrido, perdeu frente ao Riba de Ave, na 11ª jornada do nacional da 1ª divisão.

 

 

O Paço de Arcos ainda conseguiu manter o equilíbrio até ao intervalo com o jogo a chegar a meio e as duas equipas ainda empatadas a um golo, tendo Diego Dias apontado o tento dos azuis e brancos da Linha.

A formação sob o comando de Jorge Godinho ainda logrou virar o resultado para 1-2, com um golo de Rui Pereira, na segunda ametade, mas depois, a equipa da casa, após conseguir de novo equilibrar a partida, tomou conta do marcador, avançando até ao 5-2 final.

O Paço de Arcos alinhou de inicio com: Diogo Fernandes, Tiago Losna, Miguel Dantas, Rui Pereira e Ricardo Pereira. Completaram a equipa: Diego Dias, Nelson Ribeiro, Diogo Silva, Tiago Gouveia e Guilherme Pedruco.

Este resultado negativo acabou por colocar o emblema do concelho de Oeiras em posição de perigo, agora abaixo da linha de água, no 12º lugar da tabela, com 9 pontos, à frente do Valença com 6 e da Sanjoanense com 4 pontos.

Na próxima jornada o Clube Desportivo de Paço de Arcos joga em casa, diante do seu público, mas o jogo, marcado paras as 21h30 de sábado, não se antevê de facilidades frente ao Óquei Clube de Barcelos, atual 5.º classificado.

O campeonato é comandado pelo Benfica, que após a vitória sobre o Porto por 8-4, se desatacou ainda mais na liderança, agora com 33 pontos, ficando o Porto com 28 pontos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site