Director: João Carlos Vieira
Sábado, 19 de Agosto de 2017
2017-01-02 16:28
II Gala de Patinagem Artística da Associação Desportiva de Oeiras

 Com um pavilhão cheio num ambiente festivo e de apoio aos atletas as patinadoras da Associação Desportiva brilharam em todos os esquemas e categorias, homenageando os adeptos com a lembrança de todos os títulos conquistados ao longo do ano.

Relativamente aos resultados desportivos, esta época foi muito positiva quer a nível individual quer a nível colectivo. No escalão de Juniores, Mariana Mateus, sagrou-se Campeã Distrital e Nacional de Figuras Obrigatórias e Campeã Distrital e Vice-campeã Nacional em Patinagem Livre, tendo ficado no Top 10 do Campeonato da Europa.

No Escalão de Juvenis, Joana Canha, foi medalha de bronze em Figuras Obrigatórias. Tiago Ferreira, sagrou-se Vice-campeão Distrital e medalha de Bronze Nacional em Patinagem Livre.

No escalão de Cadetes, Matilde Pinto, sagrou-se Campeã Distrital de Patinagem Livre e Vice-campeã Distrital e Nacional de Figuras Obrigatórias. Margarida Antunes sagrou-se Vice-campeã Distrital de Patinagem Livre e medalha de Bronze Nacional em Figuras Obrigatórias.

No escalão de Iniciados, Mariana Silva sagrou-se Campeã Distrital e Vice-campeã Nacional de Figuras obrigatórias e Vice-campeã Distrital e Nacional de Patinagem Livre. Catarina Araújo sagrou-se Vice-campeã Distrital de Figuras Obrigatórias. No escalão de Bambis, Beatriz Silva, sagrou-se Campeã Distrital.

A Nível colectivo, a Associação Desportiva de Oeiras, conquistou o titulo de Campeã Distrital e Medalha de Bronze Nacional em Figuras Obrigatórias e o titulo de Vice-campeã Distrital de Patinagem Livre, tendo conseguido um excelente 4º lugar na mesma disciplina.

Estes resultados têm por base “o excelente trabalho técnico, artístico, desportivo e humano realizado pelas nossas treinadoras Ana Rute Almeida e Margarida Mateus e o trabalho de preparação física realizado pelo Miguel Falcão”.

Com a ajuda das suas "pupilas" Raquel Silvestre e Catarina Nunes nos escalões mais jovens as e desejo de toda a equipa técnica que “a ADO na época de 2017 mantenha os mesmos resultados e que tenha cada vez mais atletas a competir com qualidade e acima de tudo com alegria, determinação e humildade."

DL/ADO

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site