Director: João Carlos Vieira
Sábado, 19 de Agosto de 2017
2016-12-12 10:52
Algés bate CPN e garante presença nos quartos da Taça de Portugal

A equipa feminina do Sport Algés e Dafundo recebeu e venceu a formação do CPN por 59-55, carimbando, desta forma, a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal.

 

Num duelo muito aguardado em Algés entre os dois primeiros classificados do campeonato nacional da 1.ª divisão, a turma do concelho de Oeiras conseguiu precisamente o mesmo resultado verificado na passada quinta-feira, em jogo do campeonato, o que lhe permitiu também manter a invencibilidade na prova.

Ainda no que diz respeito à Taça, o Algés ao alcançar mais esta brilhante vitória torna-se também na única equipa de um escalão inferior a marcar presença nos quartos-de-final da competição, juntamente com as equipas de elite da Liga Feminina.

Registe-se que, conforme o Desporto na Linha já tinha noticiado, também no dia anterior já se tinha qualificado a outra equipa da Linha de Cascais, o Clube Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, que eliminou a União Sportiva dos Açores, por 59-57.

Os jogos dos quartos-de-final da Taça de Portugal vão jogar-se no dia 25 de janeiro, tendo o sorteio ditado que as duas equipas da Linha vão poder exibir-se diante do seu público, com o Quinta dos Lombos a receber o Torres Novas e o Algés a jogar com o GDESSA Barreiro.

Calendário dos quartos-de-final (25 de fevereiro): Algés - GDESSA Barreiro; Quinta dos Lombos - CD Torres Novas; CAB Madeira - Boa Viagem-Angra-Açores; Olivais Coimbra - Académico FC.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site