Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 27 de Junho de 2017
2016-12-04 14:03
Oeiras triunfa em Grândola e salta para o terceiro lugar

A Associação Desportiva de Oeiras foi a Grândola arrancar uma preciosa vitória frente à equipa local, em encontro da 8.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de hóquei em patins.

 

A turma da Linha conseguiu amealhar os três pontos com um triunfo tangencial, por 3-2, com um golo de André Martins e dois da autoria de Tiago Nogueira. Vitória que permitiu à equipa de Oeiras ascender ao 3.º lugar da classificação geral, com 16 pontos, apenas atrás do Marítimo que tem 19 do Benfica B, com 24 pontos.

Pelo concelho de Cascais, a sorte foi diferente para as equipas da Parede e do Estoril. A jornada correu melhor à Juventude Salesiana que também venceu diante do seu público os Tigres de Almeirim por 7-4, enquanto o Parede não foi capaz de dar a mesma alegria aos seus adeptos, ao ceder um empate frente ao campo de Ourique, 2-2.

Com estes resultados, o Oeiras ao subir ao 3.º lugar, com 19 pontos, começa a posicionar-se bem em direção à luta pela subida de divisão; o Parede que tinha começado muito bem o campeonato, caiu até à 6.ª posição e soma 16 pontos, sendo que a Salesiana está logo a seguir no 7.º lugar com 13 pontos.

Na próxima jornada, no que toca às equipas da Linha de Cascais, às 18 horas de sábado, dia 10 de dezembro, a Salesiana recebe no Estoril o Alenquer e Benfica, o Parede viaja até ao recinto do IR Biblioteca, enquanto a equipa de Oeiras atua diante do seu público, à partida com tarefa fácil, frente ao Vasco da Gama de Sines, o atual lanterna vermelha do campeonato.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site