Director: João Carlos Vieira
Sábado, 24 de Junho de 2017
2016-06-20 15:43
Carolina Andrade campeã e equipa de Porto Salvo em terceiro no pódio

Os pavilhões da Amadora e de Sassoeiros foram os palcos dos campeonatos distritais de patinagem livre. O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo foi um dos emblemas da Linha em evidência no evento. 
No que diz respeito à equipa dos Leões de Porto Salvo, o destaque maior foi para Carolina Andrade, que venceu o campeonato no escalão de seniores e sagrou-se Campeã Distrital de Patinagem Livre 2016.

Carolina destacou-se liderando o campeonato com um programa curto e um programa longo de ótimo nível técnico e excelente nível artístico, alcançando pontuações de 9.0 e 9.1. sendo a protagonista de um dos grandes momentos de patinagem artística deste campeonato, onde somou o seu 16.º título distrital na disciplina de Patinagem Livre.

No escalão de Juvenis, Carolina Sol, conquistou a Medalha de Bronze, classificando-se em 3ºlugar. Com um ótimo programa curto e um programa longo de bom nível, mostrou em prova uma ótima evolução técnica e artística, tendo conquistado assim a sua primeira medalha distrital na disciplina de Patinagem Livre.

Este foi, no cômputo geral, foi um bom campeonato para o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo que participou com 14 atletas, e cujas prestações e resultados permitiram ao emblema de Oeiras arrecadar a Taça de 3ºlugar por equipas, entre um total de 20 clubes.

Classificações das atletas do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo:

Seniores - Carolina Andrade - 1.º lugar (campeã distrital de patinagem artística livre 2016); Madalena Matos - 6.º lugar; Luísa Viegas - 7.º lugar.

Juvenis - Carolina Sol - 3.º lugar. Cadetes - Alice Teixeira - 14.º lugar; Leonor Melo - 19.º lugar; Rita Bento - 22.º lugar. Iniciados - Marta Franco - 21.º lugar; Diana Costa - 26.º lugar.

Infantis - Carolina Carvalho - 9.º lugar; Joana Silva - 10.º lugar; Matilde Figueiredo - 12.º lugar; Maria Machado - 26.º lugar; Inês Albuquerque - 30.º lugar.

DL/CRLPS

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site