Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 19 de Setembro de 2017
2016-06-13 14:45
Martim Mastbaum qualificado para o Europeu

O jovem velejador do Clube Naval de Cascais Martim Mastbaum, da equipa OZ Energia Sailing Team, treinado por João Vidinha, garantiu o apuramento para o Europeu da Classse Optimist, em julho, na Itália.

A Prova Final de Selecção teve lugar em Viana do Castelo e deu a conhecer os velejadores que vão representar Portugal nos Campeonatos do Mundo e da Europa da Classe Optimist, a serem disputados em Vilamoura e em Crotone, na Itália.

Na competição ganha pelo velejador Guilherme Cavaco (GCN Faro), os atletasdo Clube Naval de Cascais OZ Energia Sailing Team obtiveram boas prestações em todas as regatas, tendo finalizado nas posições seguintes: Gonçalo Barreto foi o melhor classificado, no 12º lugar da geral, seguido por Sebastião Ramirez, em 13º, Zilas Nascimento em 16º, Manuel Cruz em 25º, Martim Mastbaum em 34º e Ajai Nascimento no 72º lugar.

Da soma dos resultados do Campeonato de Portugal e da Prova Final de Selecção foram apurados os velejadores que irão integrar as Equipas de Representação Nacional aos Campeonatos do Mundo e da Europa, com o velejador de Cascais Martim Mastbaum a apurar-se para o Europeu que vai decorre em Julho, na Itália.

DL/CNC

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site