Director: João Carlos Vieira
Sábado, 24 de Junho de 2017
2016-04-25 20:15
Carolina Andrade sagra-se campeã nacional e traz mais um título para Oeiras

A atleta do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, de Oeiras, Carolina Andrade, sagrou-se campeã nacional de seniores, de Figuras Obrigatórias, em patinagem artística.

No campeonato que se realizou no Pavilhão Municipal de Santa Eufémia em Leiria, a patinadora da Linha exibiu- se ao melhor nível, numa prova de excelência, destacando-se desde logo na liderança, com um total de 158.7 pontos, nota que lhe permitiu a conquistou da medalha de ouro e o seu 13.º título nacional nesta disciplina.

Ainda a representar o emblema dos Leões de Porto Salvo, no escalão de Infantis, Joana Silva realizou uma ótima prova e conquistou a medalha de bronze, subindo ao terceiro degrau do pódio, arrecadando a sua segunda medalha nacional.

No mesmo escalão, Carolina Carvalho realizou também uma prova honrosa, concluindo a competição no 5° lugar, lutando até à última figura pelos lugares de pódio. Matilde Figueiredo finalizou a sua atuação com um 14° lugar.

No escalão de Juvenis, Carolina Sol e Marisa Correia estiveram na luta pelos lugares de topo durante toda a competição e classificaram-se em 5° e 7°lugar respetivamente.

Em Cadetes, Alice Teixeira classificou-se num ótimo 5° lugar, realizando uma boa prova e ficando também a uma distância muito pequena dos lugares de pódio, sendo este ainda o seu primeiro ano de competição neste escalão.

Em suma pode dizer-se que este foi um excelente campeonato para o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, que, com sete atletas em prova, alcançou um excelente 4° lugar por equipas, de entre um total de 30 clubes.

DL/CRLPS

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site