Director: João Carlos Vieira
Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017
2015-06-07 11:24
Quarto lugar para Bruno Magalhães no Rali dos Açores

O piloto de Oeiras Bruno Magalhães regressou à competição passados seis meses, alcançando, um quarto lugar no SATA Rallye Açores, primeira prova da época, a contar para o Europeu de Ralis.

Ao volante do Peugeot 208 T16, Bruno Magalhães ficou muito perto de cumprir todos os objetivos delineados para a prova, que já venceu por duas vezes, em edições anteriores:

"Gostávamos de ter ficado no pódio mas o primeiro dia de competição retirou-nos essa oportunidade. Mas estou muito contente na mesma. Foi um rali excelente, demos o nosso melhor depois de tantos meses sem competir. É sempre um prazer fazer este rali que proporciona momentos únicos de pilotagem", começou por referir.

Bruno e Hugo Magalhães centram já atenções na próxima prova, o Ypres Rally na Bélgica, agendado para o final do mês de Junho:

"Depois deste rali estamos certamente mais preparados e com um melhor ritmo competitivo. O carro teve um excelente desempenho nestes últimos dois dias e tenho a certeza que assim se vai manter. Parece que está tudo no lugar certo para continuarmos a fazer boas provas", rematou o piloto de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site