Director: João Carlos Vieira
Domingo, 20 de Agosto de 2017
2015-06-01 20:52
Bruno Magalhães preparado para o SATA Rallye Açores

O piloto de Oeiras Bruno Magalhães enfrenta de 4 a 6 de Junho o primeiro rali da época, o SATA Rallye Açores, pontuável para o Campeonato da Europa de Ralis.

Na prova que já venceu por duas vezes em edições anteriores, ao volante do Peugeot 208 T16 da Delta Rally, o Bruno Magalhães está centrado em conseguir um lugar no pódio.

Depois de mais de seis meses afastado da competição, Bruno e Hugo Magalhães estiveram hoje em testes em São Miguel para ajustar o PEUGEOT às condições que vão encontrar no rali mas também para ganharam ritmo competitivo:

"Fizemos cerca de 50 quilómetros e parece que está tudo bem e apostos para o rali. O carro voltou a mostrar a sua boa performance. Apesar de estar afastado da competição há vários meses estou confiante que tudo vai correr pelo melhor", começou por dizer Bruno Magalhães.

Apesar de ser a sua primeira prova de 2015 no Europeu de Ralis, Bruno considera: "Que um lugar no pódio é um resultado viável e para o qual vou lutar. Estou muito motivado para conseguir um bom resultado logo no primeiro rali e sobretudo numa prova em casa e que conheço bem", rematou Bruno Magalhães.

O SATA Rallye Açores será composto por 17 especiais de classificação com mais de 226 quilómetros contra o cronómetro. A prova vai para a estrada na Quinta-feira com a qualifying stage" e termina no Sábado depois de realizadas as duas etapas

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site